Páginas

Como ter dinheiro para ir em um evento de animê?

Hi mestre como você está? Espero que bem😉
Hoje venho dividir com você um método que pode ajudar a guardar um dinheirinho para aquele tão sonhado evento. 
Esse método conheci no instagram como #desafiodalu, ele é simples e possível de ser feito, diferente de muitos métodos maluco que já ouvi falar.
 No meu caso comecei este projeto  para a Comic Con de 2021, sim 2021 porque moro no interior de São Paulo e terei despesas de transporte e outras coisinhas. Mas bora lá pra o que realmente interessa.
Primeiro você precisa ter um objetivo, aqui no caso o objetivo é ir na comiccon 2021! Agora é definir o valor que quero ter pra usar no evento. Aqui colocarei como meta, a meta nada mais é do que um caminho/meio com tempo determinando de até quando vou conquistar e/ou realizar meu objetivo.
Então estou assim:
Objetivo: Ir na comiccon 2021.
Meta: Juntar R$:780,00 dentro de 1 ano para a comiccon 2021.
Beleza, já montei parte do planejamento para realizar esse projeto, agora vou montar um calendário para eu não me perder se eu guardei o valor do mês correspondente. E é tão simples de fazer,e  pra ficar mais fácil vou postar uma foto 😊



Fácil néh? Mais não relaxe porque agora  você tem que separar estes valores mês a mês e evitar usar para outros fins, a única exceção se for uma emergência de saúde  ok?
Mas você pode estar se perguntando, como posso guardar esse dinheiro se eu não trabalho? Minha dica é olhar nossos posts e fazer uma ou todas as nossas receitinhas para ter uma renda 😋 
Ah lembrando que você pode aplicar para qualquer objetivo que você tenha e precise guardar um dinheirinho, quem sabe você consegui comprar uma moto, pagar aquele curso, fazer aquela viagem? Só vai depender de você e de dedicação 💪

Arigato goshujin-sama e ojou-sama e Gambarê💪

Com amor
A gerente <3
Cah-chan 💕

Postar um comentário